Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Terminam nesta segunda-feira (5) inscrições de bolsistas para projetos de extensão tecnológica

Editais voltados a alunos do Campus preveem dedicação de 10 horas semanais a sete diferentes projetos.

O Campus Ubá recebe inscrições de alunos somente até segunda-feira (5) para participarem da seleção de bolsistas de projetos de extensão tecnológica. São dois editais diferentes. Confira abaixo os principais pontos de cada um deles:

Edital 8/2019

Projetos nos quais os selecionados poderão atuar:

- Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas 2.0: suporte tecnológico como ponte para o Processo Licitatório
- Formação Continuada para Letramento Digital e Metodologias Ativas na sala de aula
- Contaminação com a utilização do transporte coletivo: como solucionar parte deste problema?

Interessados devem se inscrever pelo Sistema de Gestão Integrada, acessando este link

Outras informações devem ser obtidas acessando-se o edital 8.

Edital 9/2019

Projetos nos quais os selecionados poderão atuar:

- Parceria Público-Público: troca de saberes e capacitação de servidores municipais e estaduais
- Orientação empreendedora: uma ação de suporte a microempresários de Ubá
- InForUbá: escola mais conectada com criação de conteúdos de informações em Blog
- Projeto Semear: inserção de adolescentes e jovens em contextos educacionais

Interessados devem se inscrever diretamente na Diretoria de Extensão do Campus Avançado Ubá, levando a ficha de inscrição anexa ao edital. Devem apresentar também comprovação de cumprimento dos requisitos básicos, carta de motivação e declaração que comprove não estar recebendo outro tipo de bolsa do IF Sudeste MG. Outros detalhes da seleção estão disponíveis no edital 9.