Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Juiz de Fora > Eletrônica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica
conteúdo

Eletrônica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica

CATALOG HUB MASTER DATA
Emprego
Juiz de Fora
INDEFINIDO

ENVIAR CURRÍCULO PARA capitalhumano@chmasterdata.com

Analista de Cadastro de Materiais (PJ)

 Dados da vaga:

O trabalho será de acordo com disponibilidade do colaborador e consiste em realizar cadastro de materiais e serviços, através de pesquisas e análise de informações técnicas, em catálogos, pesquisa online ou em contato direto com fabricantes.

 Requisitos: Ensino Médio Técnico. Experiência em áreas técnicas como Eletrônica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Conhecimento básico de pacote Office / BR Office. Infra estrutura (computador e internet) para realizar o trabalho remotamente. Comunicação Ágil, dinamismo, foco e proatividade.

 Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

 Horário: O horário de trabalho é flexível.

 Informações adicionais: Home Office. O horário de trabalho é flexível, de acordo com sua disponibilidade, incluindo finais de semana caso deseje. A remuneração mensal é realizada de acordo com a produção, onde quanto mais tempo dedicado maior ela será. A média com colaboradores se dedicando em horário comercial está entre R$3.000,00 e R$5.000,00.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

registrado em: Juiz de Fora