Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Extensão
conteúdo

Localização da Diretoria de Extensão

Diretoria de Extensão - Campus Rio Pomba

Prédio da Biblioteca - 3º andar 

A Extensão, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre o Campus Rio Pomba e outros setores da sociedade.

Aviso de venda de animais da espécie suína - Campus Rio Pomba

A partir do dia 05 de julho de 2023, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pomba inicia processo de venda de 71 animais (em fase de desmama) da espécie suína.

04/07/2023

Equipe do projeto de extensão “Escola da Bola" participa de amistoso no CEFET-MG

Coordenada pelo prof. dr. Carlos Magno, equipe saiu vitoriosa de competição no Campus Leopoldina

16/06/2023

Aberta submissão de trabalhos para o Fórum Regional de Laticínios e Alimentos - 2022

Com o tema “Setor alimentício pós-pandemia: impacto, tendências e inovação”, o evento contará com minicursos e palestras a serem ministrados por profissionais de grande experiência nas diversas áreas da Ciência e Tecnologia de Alimentos.

15/09/2022

Divulgado o resultado final do Programa LAPASSION EM REDE

Estudante do curso de Direito do campus Rio Pomba é selecionada para participar das atividades do projeto que serão desenvolvidas entre os meses de setembro e novembro de 2022.

11/08/2022

Campus Rio Pomba recebe grupo da APAE nesta quarta, 04/05

Os interessados em agendar uma visita podem fazê-lo, com pelo menos 10 dias de antecedência, por meio dos e-mails: extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br e/ou joao.conde@ifsudestemg.edu.br.

04/05/2022