Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 10 > IF Sudeste MG divulga resultado final de seleção para mediadores digitais
conteúdo

Ensino

IF Sudeste MG divulga resultado final de seleção para mediadores digitais

Os contemplados deverão enviar a documentação para o endereço eletrônico da Comissão de seleção e acompanhamento.

A Direção de Ensino do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei divulga nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, o Resultado Final do Edital 11/2020 de seleção de alunos para atuarem como mediadores digitais. O processo tem como objetivo selecionar estudantes que tenham conhecimento e capacidade de apoiar os demais colegas nas rotinas relacionadas à retomada das atividades acadêmicas no âmbito do Ensino Remoto Emergencial (ERE), relacionadas à utilização de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC’s).

 

Confira a lista


O resultado é dividido em:


Contemplado: estudante classificado no edital e que tenha sido contemplado para receber o auxílio financeiro, de acordo com a disponibilidade financeira do campus.

Lista de espera: estudante que tenha sido classificado no edital, porém, devido à sua posição na classificação geral ou a limitação de disponibilidade financeira, não será contemplado com a bolsa no momento.

Desclassificado: estudante que não atendeu a algum requisito do edital.

Os estudantes da lista de espera poderão ser convocados e contemplados no futuro, caso haja disponibilidade financeira ou cancelamento do aluno bolsista contemplado para a mesma vaga.

O estudante beneficiado deverá enviar para endereço eletrônico mediadordigital.sjdr@ifsudemtemg.edu.br a documentação abaixo:

 

  • Termo de responsabilidade (Anexo II do Edital);
  • Formulário de identificação do estudante e conta, para recebimento da bolsa (Anexo III do Edital).

 

Dúvidas sobre o edital poderão ser encaminhadas para o e-mail mediadordigital.sjdr@ifsudemtemg.edu.br

Clique aqui para acessar o resultado final.

 

registrado em: ,