Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Campus São João del-Rei divulga resultado final de edital de atendimento aos estudantes
conteúdo

Geral

Campus São João del-Rei divulga resultado final de edital de atendimento aos estudantes

No Resultado Final contém orientações importantes que vale ficar atento
PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES EM BAIXA CONDIÇÃO SOCIOECONÔMICA DO IF SUDESTE MG - CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI RESULTADO FINAL

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES EM BAIXA CONDIÇÃO SOCIOECONÔMICA DO IF SUDESTE MG - CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI RESULTADO FINAL

 A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publica nesta terça-feira, dia 07 de junho de 2022, o resultado final do Edital 05/2022 de seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 1º semestre letivo de 2022.

Foram registradas 232 (duzentas e trinta e duas) inscrições válidas. Após a análise dos recursos, 223 (duzentas e vinte e três) inscrições foram deferidas e 09 (nove) foram indeferidas.

 

Aos contemplados, fique atento às seguintes orientações:

- Caberá ao estudante contemplado na modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do Campus São João del-Rei enviar seus dados bancários para o endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, em até 04 (quatro) dias úteis contados a partir da publicação do resultado final. -

- Deverá ser anexada cópia de documento em que conste o NOME DO BANCO, o número da AGÊNCIA, o número da OPERAÇÃO, se for o caso, e o número da CONTA BANCÁRIA.

- A conta bancária deverá ser, necessariamente, uma conta corrente ativa e exclusivamente em nome do estudante, mesmo que menor de idade. As contas bancárias conjuntas, poupança e/ou conta salário não serão aceitas em nenhuma hipótese. Podem ser apresentadas contas de bancos digitais, desde que atendidas as demais exigências.

- Não haverá pagamento em função de dados bancários informados de forma incompleta ou incorreta ou nas situações de contas bancárias com problemas. Neste caso, o estudante será notificado por e-mail para prestar esclarecimentos ou enviar os dados bancários corretos em até 05 (cinco) dias úteis a partir do envio da comunicação. Não havendo êxito, o candidato será desclassificado, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

- Data limite para envio de dados bancários: até às 23h59min do dia 13 de junho de 2022.

- Fica vedado o recebimento em duplicidade, para o mesmo mês de referência, da mesma modalidade de atendimento ou análoga no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Para acessar o resultado final clique aqui.

registrado em: