-
Edital de Vagas Remanescentes: Divulgado o resultado da análise da homologação das inscrições
-
O período para recurso contra a homologação das inscrições será nos dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2021, através do envio do Anexo IV preenchido para o e-mail vagasremanescentes.barbacena@ifsudestemg.edu.br.
-
Campus Barbacena recebe visita de servidores do IF Sul de Minas
-
O objetivo da visita foi a troca de experiências.
-
CPA e SPA publicam questionário de Autoavaliação Institucional
-
O prazo para preenchimento do questionário será de 1º de março a 7 de março de 2021.
-
Contrato nº 04/2021 e publicação DOU
-
Contrato nº 04/2021 e publicação DOU
-
Termo aditivo 02/2022
-
-
Resultado definitivo
-
-
Edital 06/2023: Edital de Seleção para vagas ociosas do Processo Seletivo 2023/1 para o Curso de Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas do IF Sudeste MG - Campus Barbacena.
-
-
Campus Barbacena promove a palestra "Equoterapia: o cavalo"
-
No dia 13 de setembro, às 13h, no Setor de Equideocultura do Campus Barbacena, ocorre a palestra "Equoterapia: o cavalo".
-
Formatura do Programa Mulheres Mil emociona público presente
-
Na noite de ontem, dia 11 de setembro, cerca de 20 mulheres participaram da solenidade de formatura do curso de Produtora de Derivados do Leite do Programa Mulheres Mil do Campus Barbacena.
-
Setembro amarelo: Diretoria de Ensino debate o tema da saúde mental
-
Na manhã de ontem, dia 11 de setembro, estudantes e professores participaram de um debate sobre saúde mental.