Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

6847 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
2020/06: Seleção de bolsistas para projeto de extensão "Orientações sobre o gerenciamento adequado de resíduos sólidos domésticos gerados por pessoas com suspeita clínica ou certeza diagnóstica de contaminação pelo novo agente do coronavírus (SARS-COV-2), no âmbito de atuação do IF Sudeste MG.
anexo-iii-termo-de-consentimento-do-orientador.docx
anexo-ii-modelo-de-resumo-expandido-1.docx
modelo_de_poster_2020.pptx
modelo_apresentacaooral_2020.pptx
Sábado letivo (05/07/25) promove "Minicurso em Inteligência Artificial na Educação"
O próximo sábado letivo ocorrerá no dia 05/07/25, de 08h às 11h, no Núcleo de Informática e promoverá o "Minicurso em Inteligência Artificial na Educação".
Campus Barbacena marca presença nos Jogos Escolares de Minas Gerais e se prepara para o JIF 2025
A delegação do Campus marcou presença nos Jogos Escolares de Barbacena com equipes nas modalidades de basquetebol feminino e masculino, futsal feminino e masculino, handebol masculino, voleibol feminino e masculino, além do xadrez nos dois naipes.
Resultado final
Resultado final
Diretoria de Ensino divulga o manual de matrícula do 2º semestre de 2025
A Diretoria de Ensino do IF Sudeste MG – Campus Barbacena torna público o Manual de Matrícula referente ao 2º semestre letivo de 2025.