Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

6855 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Equipe de ensino realiza a premiação “Aluno(a) Cidadão(ã)” para os Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio.
A premiação tem como objetivo dar visibilidade a práticas e ações que muitas vezes não aparecem no desempenho acadêmico dos alunos.
Está aberto o prazo para pedidos de aproveitamento de disciplinas para alunos de graduação, ingressantes no segundo semestre letivo de 2025
O prazo será de 01 a 04 de setembro de 2025.
Já estão disponíveis os resultados de seleção de bolsistas de iniciação científica, tecnológica e inovação
Veja os resultados.
Estudantes e professora do Campus Barbacena participam do VIII Simpósio Internacional de Entomologia na UFV
Entre os dias 23 e 28 de agosto, a professora Elisa Aiko Miyasato e estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Barbacena participaram do VIII Simpósio Internacional de Entomologia, realizado na Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Projeto de extensão do Campus Barbacena promove concurso de fotografias sobre patrimônio histórico de Barbacena
As inscrições serão realizadas a partir do dia 02/09/2025 e se encerrarão às 23:59 horas do dia 30/09/2025.
SAN divulga cardápios do café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar (01/09/25 a 05/09/25)
Veja os cardápios.
Biblioteca Roberval Cardoso realiza entrega de donativos arrecadados com a "Multa Solidária"
A Biblioteca Roberval Cardoso do IF Sudeste- Campus Barbacena, no dia 29 de agosto de 2025, fez a entrega dos itens arrecadados com a "Multa Solidária."
Edital n º: 47/2025 - Concurso de Fotografias PatrimônIF
Campus Barbacena sedia IX Seminário NEABI
Nos dias 04 e 05 de agosto de 2025, aconteceu no Campus Barbacena, o IX Seminário NEABI: "Diversidade Étnico Racial em sala de aula: conhecimentos negros e indígenas e o ensino de ciências", organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e pelo docente Felipe Agostini Cerqueira.
Agosto Lilás: IF Sudeste MG oferta Programa para mulheres em situação de vulnerabilidade social
O Agosto Lilás é uma campanha estabelecida pelo governo federal, transformando o mês de agosto em um período dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher