Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

6865 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Estão abertas as inscrições para a VII OMIF - Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (2025). Prova da 1ª fase acontecerá dia 14/05/25
Os interessados podem se inscrever até dia 12/05/25 (segunda) preenchendo o formulário.
Ingressantes dos Cursos Técnicos: Cronograma de entrega de documentos para matrícula divulgado
A documentação para os estudantes dos Cursos Técnicos a ser entregue consta no Edital N°04, de 23 de janeiro de 2025, item 3.1.
Divulgado o resultado final do Processo de Seleção de Monitores Bolsistas para Apoio de Estudantes Público-alvo da educação especial
Veja o resultado.
Servidor do Campus Barbacena participa do “Covid-19 Hackathon Online”
A Grow+, gestora de investimentos e aceleradora de startups, está promovendo o evento “Covid-19 Hackathon Online” que tem como objetivo buscar ideias estruturadas para combater os impactos do COVID-19 na sociedade.
Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação
O Comitê local de enfrentamento do coronavírus do IF Sudeste MG - Campus Barbacena divulgou a oportunidade de bolsa para estudante da graduação,
Psicólogos do IF Sudeste MG compartilham informações sobre saúde mental na quarentena
Com toda essa quebra de rotina e a quarentena, é normal que muitas pessoas apresentem alterações emocionais.
Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes do curso de bacharelado em Nutrição
Divulgado o Edital de Seleção de bolsistas para o projeto "A nutrição nos tempos da COVID-19".
Equipe do Núcleo de Química do Campus Barbacena produz protetores faciais para profissionais de saúde de Barbacena
Equipe do Núcleo de Química do Campus Barbacena, em parceria com a UFMG e FioCruz, produzirá 500 protetores faciais para serem doados para os profissionais de saúde de Barbacena.
Psicólogos promovem Rodas de Conversa On-line com alunos do Campus Barbacena
Em Barbacena as atividades serão realizadas nas quartas e quintas. Os interessados devem fazer a inscrição pelo formulário virtual.
Divulgado o resultado final do Projeto de Extensão "Em isolamento: o cuidado que aproxima"
Divulgado o resultado final do Projeto de Extensão "Em isolamento: o cuidado que aproxima".