Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Acessibilidade
Alto Contraste
Mapa do site
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Acessar
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS
IF SUDESTE MG
Ministério da Educação
Buscar no portal
Buscar no portal
YouTube
Instagram
Facebook
Fale Conosco
Perguntas frequentes
Comunicação Social
Você está aqui:
Página Inicial
menu
Menu
conteúdo
Info
Busca
Buscar no portal
Resultado da busca
100353
itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
Selecionar Todos/Nenhum
Página
Evento
Arquivo
Pasta
Link
Ato de Pessoal
Notícia
Contrato
Convocação
Edital
Licitação
Oportunidade
Multimídia
Notícias desde
Ontem
Última semana
Último mês
Sempre
Ordenar por
relevância
·
data (mais recente primeiro)
·
alfabeticamente
2024-1
Novas vagas - Campus Barbacena: Diretoria de Desenvolvimento Institucional
RESOLUÇÃO Nº 22/2024 - Aprova a alteração para regime de execução integral, no âmbito do Programa de Gestão e Desempenho, das vagas da Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora.
RESOLUÇÃO Nº 21/2024 - Aprova a atualização do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Juiz de Fora.
RESOLUÇÃO Nº 20/2024 - Homologa Resoluções 17/2024 e 19/2024 do Conselho do Campus Juiz de Fora emitidas em ato ad referendum
Diretoria de Ensino realiza palestra sobre saúde mental
A Diretoria de Ensino realiza na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, às 09h, no Auditório 2, uma palestra sobre saúde mental.
SAN divulga cardápios do café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar (09/09/24 a 13/09/24)
Veja os cardápios.
cardápio
Estudantes do primeiro ano do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio participam de atividade interativa
A ação conforme a professora do Curso, Romilda Aparecida Bastos Monteiro Araújo, teve como objetivo promover a interação entre os alunos e comemorar o final do primeiro trimestre.
divulgação
« Anterior
1
...
1964
1965
1966
1967
1968
1969
1970
...
10036
Próximo »
Voltar para o topo