Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Pró-Reitorias > Pesquisa Pós-Graduação e Inovação > Edital de apoio à versão de artigos científicos - PROPPI

Edital de apoio à versão de artigos científicos - PROPPI

publicado 18/01/2021 17h39, última modificação 26/01/2021 16h41
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), torna público o edital 01/2021 visando ao apoio para versão de artigos científicos originais do IF Sudeste MG para publicação em periódicos científicos que exijam artigos redigidos em língua inglesa.

Considerando que apoiar a publicação de artigos científicos em periódicos de elevado impacto é uma estratégia para aumentar a visibilidade científica da produção dos pesquisadores, consequentemente fortalecendo os Grupos de Pesquisa e a Pós-Graduação do IF Sudeste MG, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação abre inscrições para o edital 01/2021, para versão de artigos científicos originais do IF Sudeste MG para publicação em periódicos científicos que exijam artigos redigidos em língua inglesa.
As propostas submetidas podem derivar de teses e dissertações em andamento ou aprovadas, resultados de pesquisa, criações ou inovações, ou outras atividades acadêmicas realizadas no IF Sudeste MG ou em outras Universidades, Instituições de Pesquisa ou Institutos de Ciência e Tecnologia.

As inscrições serão realizadas no período de 18 (dezoito) de janeiro a 30 (trinta) de outubro de 2021.

O edital está disponível no sistema Inovare (aba editais abertos).

Atualmente não existem itens nessa pasta.