Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Aluna do Campus Barbacena vence "Concurso de desenho da Faber Castell - Bosque infinito"

A estudante, Maria Luiza de Oliveira Moreira, conta que o incentivo para participar do concurso ocorreu após ela concorrer e obter o 2º lugar de um concurso de desenho promovido pela Biblioteca do Campus Barbacena.

A estudante do 2º ano do Curso Técnico em  Química do Campus Barbacena, Maria Luiza de Oliveira Moreira, foi vencedora do "Concurso de desenho da Faber Castell - Bosque infinito".

A aluna, Maria Luiza de Oliveira Moreira, conta que o incentivo para participar do concurso ocorreu após ela concorrer e obter o 2º lugar de um concurso de desenho promovido pela Biblioteca do Campus Barbacena.  "Eu gosto de desenhar desde pequena e para mim o desenho sempre foi minha paixão. Arte, desenho e pintura. Foi por conta do concurso da Instituição que eu descobri esse concurso da Faber Castell . Foi onde eu crie meu Instagram com desenhos. E foi por conta de me tornar embaixadora da Faber, que eu abri um leque de oportunidades e agora e meu desejo é me tornar cineasta. Então me ajudou bastante.", concluiu.