Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunas do 2º ano C do Curso Técnico em Agropecuária participam do 9° Encontro de Palhaços de Barbacena
conteúdo

Geral

Alunas do 2º ano C do Curso Técnico em Agropecuária participam do 9° Encontro de Palhaços de Barbacena

Na ocasião, elas prestaram uma homenagem aos 113 anos do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. O espetáculo foi desenvolvido nas aulas de Educação Física do 3° bimestre.

As alunas do 2º ano C do Curso Técnico em Agropecuária montaram a Trupe IFHilários e se apresentaram durante  o 9° Encontro de Palhaços de Barbacena, que ocorreu no último sábado 11/11, na Praça da Matriz.

Na ocasião, elas prestaram uma homenagem aos 113 anos do IF Sudeste MG - Campus Barbacena. O espetáculo foi desenvolvido nas aulas de Educação Física do 3° bimestre. "Elas escolheram o nome Trupe IFHilários para representá-las nessa apresentação, que envolve palhaçaria e malabarismos com bolinhas, fitas e bambolês.", explicou a professora do Campus Barbacena responsável pelo grupo, Flaviana Toledo.

 

As alunas participantes são: 

1- Dhiany Kelly Pereira Alves

2- Camily Victoria Rezende Silva

3- Giulia Gabrielle Campos

4- Juliana Vitória Campos

5- Tainara Luiza dos Anjos Mapa

Professora responsável: Flaviana Toledo 

"O Encontro contou com a participação de diversos artistas de Barbacena e região levando cultura e entretenimento de forma gratuita para a população barbacenense." , finalizou a professora do Campus Barbacena responsável pelo grupo, Flaviana Toledo.

 

 

registrado em: