Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunas dos Campi Barbacena e Santos Dumont representam o IF Sudeste MG no JEMG 2023 - etapa estadual

As estudantes competem no Xadrez - Módulo II / Feminino, até sábado, dia 05 de agosto, em Uberaba.

As estudantes Paola do Nascimento Silva (Campus Barbacena) e Maria Rita de Padua (Campus Santos Dumont) estão representando o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais nos Jogos Escolares de Minas Gerais - etapa regional (JEMG - 2023).

As alunas competem no Xadrez - Módulo II / Feminino, até sábado, dia 05 de agosto, em Uberaba. A classificação ocorreu após as atletas  conquistarem as vagas nas disputas locais.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Paola do Nascimento e Maria Rita também se encontraram nos Jogos dos Institutos Federais - etapa local do IF Sudeste MG, realizado no Campus Barbacena, onde tiveram a oportunidade de jogar e trocar experiências.

Acompanhe os resultado do JEMG 2023

registrado em: , ,