Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos de Nutrição participam de visita técnica em Restaurante do Campus Barbacena

Os alunos do 7º período do Curso de Nutrição participaram de uma visita técnica no Restaurante Universitário do IF Sudeste MG – Campus Barbacena, no dia 28 de junho de 2019.

Os estudantes foram recebidos pelos nutricionistas Betânia Cristina Rosa Soares e Daniel Ângelo Soares. Segundo a professora Renata de Souza Ferreira, responsável pela visita técnica, a visita teve o objetivo de “proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer diferentes estruturas físicas e composição de equipamentos de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN); promover a troca de experiências e identificar os campos de atuação do profissional da área de nutrição”.