Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Campus Barbacena participam da Olimpíada Nacional em História do Brasil
conteúdo

Geral

Alunos do Campus Barbacena participam da Olimpíada Nacional em História do Brasil

Cerca de 30 alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Química e Hospedagem Integrados ao Ensino Médio participam da 12ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) .

Cerca de 30 alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Química e Hospedagem Integrados ao Ensino Médio participam da 12ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) .

No Campus Barbacena, as equipe são orientadas pelas professoras Sirleia Maria Arantes e Erika Morais. “Estamos na 3ª fase e gostaria de ressaltar que são 6 etapas online e os alunos, mesmo com ERE, estão superando os desafios das orientações online e conseguido conciliar todas as atividades de forma exitosa.”, destacou a professora Sirleia Maria Arantes

Conforme, o site da ONHB , a 3ª fase da 12ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) teve início nesta quarta-feira (30/09) com a participação de 8,6 mil equipes de todos os estados brasileiros. Realizada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a competição conta com seis fases e teve início com um total de 17,4 mil grupos inscritos.

Por causa da pandemia do coronavírus, a ONHB recebeu algumas alterações, incluindo mudanças no calendário. A competição que seria realizada no primeiro semestre foi transferida para os meses de setembro e outubro.

Fonte: https://www.olimpiadadehistoria.com.br/noticias/ler/193

registrado em: