Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética realizam visita técnica

Alunos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética realizam visita técnica

Nesta terça, dia 26 de novembro, discentes do quarto período do Curso Técnico em Nutrição e Dietética do Campus Barbacena realizaram visita técnica ao Restaurante Vendemmia. Na ocasião, a responsável técnica e nutricionista Leila Carvalho Mendes, formada pela nossa instituição, conduziu a visita e explicou todo o processo de gerenciamento de uma Unidade de Alimentação e Nutrição, enfatizando o processo produtivo e a importância da implementação das boas práticas.

A visita faz parte da disciplina Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição, ministrada pela professora Marilene Guimarães. "A realização de visitas técnicas é essencial para complementar a formação teórica que o aluno recebe em sala de aula e o retorno que se recebe dos alunos é sempre de entusiasmo por visualizarem, na prática, tudo o que aprenderam em sala de aula. Agradecemos aos proprietários e à nutricionista Leila pela disponibilização do restaurante para a realização dessa importante atividade.” Destacou a professora.