Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos dos cursos técnicos: Divulgado o cadastro para distribuição de alimentação escolar para maio

A Seção de Alimentação (SAN) do Campus Barbacena divulgou novo cadastro para distribuição de alimentação escolar para alunos dos cursos técnicos, referente ao mês de maio.
#PraTodosVerem imagem com itens da cesta dentro de um saco amarrado e de produtos de panificação (pães, bolos e biscoitos).

O período do cadastro será até 14 de maio através do link: https://docs.google.com/forms/d/1irvSSj8sewtHX7TVn3zPc_BYomFbnngSb2-Z7pO6V9c/edit

Entenda o PNAE, veja as informações completas no documento a seguir: Documento PNAE

Orientação para Cadastros/kits PNAE - somente para os alunos no primeiro cadastro

Para aqueles alunos que não estão conseguindo gerar o atestado de matrícula pelo SIGA e estão pedindo o kit pela primeira vez, segue nossa dica:

Log no sistema com sua senha ✓

Depois print a tela inicial com seus dados, foto, curso e etc ✓

Depois anexe esse print na pergunta que pede o atestado de matrícula no formulário ✓

Certifique-se que o formulário de cadastro para recebimento do kit está todo preenchido ✓

Pronto, agora é só enviar ✓