Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção alunos dos cursos de Educação Física e Nutrição: divulgada a oportunidade de participação nas equipes de treinamento esportivo do Campus Barbacena

Os alunos dos cursos de graduação em Nutrição e em Educação Física interessados em participar dos treinamentos das equipes esportivas do Campus Barbacena podem se inscrever até o dia 21 de maio.

"Considerando a possibilidade de atuar nas equipes de esportes do Campus, serão vagas para estudantes dos cursos de graduação em nutrição e educação física. As equipes serão treinadas às terças e quintas, a partir do dia 31 de maio de 2022. Será necessário a disponibilidade de 4 horas semanais para as atividades junto às equipes. A atividade será gratuita e não implicará em recebimento de nenhuma bolsa ou auxílio.", explicou o professor Luiz Carlos Gomes Júnior.

Distribuição das vagas:

basquetebol masculino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição;

basquetebol feminino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

futsal feminino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

futsal masculino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

handebol feminino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

handebol masculino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

voleibol feminino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição

voleibol masculino - 2 vagas para educação física / 2 vagas para nutrição.

Cada dupla atuará junto ao treinamento de uma das equipes.

Os interessados deverão encaminhar por e-mail o histórico escolar para análise, juntamente com o currículo. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio através do formulário:  https://forms.gle/71ra2DvAkVZAiaXE9

Em caso de dúvida: luiz.carlos@ifsudestemg.edu.br.