Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: já estão disponíveis informações sobre o JIFs locais e as seletivas do Campus Barbacena

Em virtude da realização dos JIFs locais nos dias 13/15 e 20 de julho no Campus Rio Pomba e 18 de julho no Barbacena, o representante do Campus Barbacena no evento, professor José Alexandrino divulgou informações sobre a competição.

Em virtude da realização dos JIFs locais nos dias 13/15 e 20 de julho no Campus Rio Pomba e 18 de julho no Barbacena, o representante do Campus Barbacena no evento, professor José Alexandrino divulgou informações sobre a competição. Veja abaixo:

No dia 01/07/2022 haverá uma seletiva para alunos já pré-selecionados para participarem da competição de tênis de mesa. A seletiva se dará na quadra coberta do setor de esportes às 16:00.

No dia 02/07/2022 haverá uma seletiva para alunos já pré-selecionados para participarem da competição de vôlei de praia. A seletiva se dará ás 09:00h na ASEAB. Haverá transporte saindo da portaria principal da instituição às 08:30.

Os treinamentos da equipe de atletismo acontecerão de segunda a sexta de 11:30 às 12:30 ou 17:30 às 18:30, a partir de 04/07.

JIFs/2022

13/07: Futsal Feminino, Voleibol Feminino, Xadrez (Rio Pomba);

15/07: Futsal Masculino, Voleibol Masculino (Rio Pomba);

18/07: Atletismo Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino (Barbacena);

20/07: Handebol Masculino e Feminino, Basquete Masculino e Feminino (Rio Pomba).

Nos dias em que os jogos se realizarem no Campus Rio Pomba o transporte saíra de Barbacena às 06:30 e haverá um café ás 06:15 no refeitório do Campus.

Representante do campus: José Alexandrino

Coordenador do Xadrez: Romualdo