Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: Secretaria divulga comunicado para estudantes dos cursos técnicos integrados beneficiários do bolsa família

A secretaria do Campus Barbacena informa que o aluno que estiver regularmente matriculado no curso técnico integrado e for beneficiário do bolsa família deve encaminhar uma foto do cartão do NIS para o e-mail da secretaria até o dia 18/05. E-mail: sre.barbacena@ifsudestemg.edu.br .
#PraTodosVerem: imagem com o fundo cinza, escrito em vermelho: Atenção!

A secretaria do Campus Barbacena informa que o aluno que estiver regularmente matriculado no curso técnico integrado ao ensino médio e for beneficiário do bolsa família deve encaminhar uma foto do cartão  do NIS para o e-mail da secretaria até o dia 18/05. E-mail: sre.barbacena@ifsudestemg.edu.br .