Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > CAE divulga edital de Seleção de Monitores Voluntários para apoio do refeitório

CAE divulga edital de Seleção de Monitores Voluntários para apoio do refeitório

O Edital é direcionado aos estudantes dos cursos de graduação. Os interessados poderão se inscrever no período de 01 a de 08 de junho.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) divulgou o edital de Seleção de Monitores Voluntários para apoio do refeitório.

A seleção tem como objetivo de selecionar monitores voluntários para atuar no apoio das atividades do refeitório. O monitor terá seu trabalho acompanhado pelo servidor nutricionista responsável pelo refeitório.

Será disponibilizada, ao estudante voluntário, declaração das atividades de monitoria que poderá ser utilizadas como horas complementares conforme previsto no PPC ou regulamento do respectivo curso.

Os requisitos para participar são:

•  Estar matriculado e frequente, a partir do segundo período, nos cursos presenciais de graduação do IF Sudeste MG- Campus Barbacena.
  • Ter disponibilidade nos horários indicados: 11h00 às 13h00; 16h40 às 17h40 e/ou 18h00 às 19h10.

Os interessados poderão se inscrever no período de 01 de junho a de 08 de junho por meio do formulário disponível no seguinte link: https://bit.ly/rubq2023.

Os critérios de seleção e demais informações estão disponíveis no Edital.

Leia o edital.