Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga edital de apoio aos Grupos de Trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE

Para cada grupo de trabalho aprovado no Edital nº 11/2021, serão disponibilizados, por projeto, até R$ 9.000,00 reais, exclusivos para pagamento de bolsas (pesquisador e estudante), de outubro/2021 a julho/2022.

O campus Barbacena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), por meio das Diretorias de Ensino (DE), Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DPIPG) e Extensão (DIREX), torna público o edital 20/2021, o qual tem como objetivo apoiar projetos dos líderes de grupo de trabalho no âmbito do projeto SEROEPE com recursos para bolsas (pesquisador e estudantes).

Veja o edital