Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga vídeo comemorativo aos 109 anos

Campus Barbacena divulga vídeo comemorativo aos 109 anos

A solenidade oficial acontecerá no encerramento do IF Cultural, dia 20 de novembro, às16h, no Ginásio Poliesportivo

No dia 09 de novembro, a antiga Escola Agrícola, atual Campus Barbacena do IF Sudeste MG completa 109 anos.

Como parte das comemorações, a Instituição divulgou um vídeo homenageando senhor Simão de Almeida, ex-aluno e servidor aposentado, que dedicou cerca de 70 anos da sua a vida à escola.

Fazendo parte ainda das comemorações, a comunidade acadêmica, participou hoje, dia 08 de novembro, de um almoço especial com bolo de aniversário no refeitório do Campus.

A solenidade oficial, onde serão entregues a Medalha do Mérito Diaulas Abreu e uma homenagem aos aposentados acontecerá no encerramento do IF Cultural, dia 20 de novembro, às16h, no Ginásio Poliesportivo.