Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza Aula Magna da Turma 2022 da Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas

A aula da turma 2022, será híbrida, com o palestrante em Brasília, os estudantes e professores no Auditório 2 do IF Barbacena e a transmissão pelo canal do youtube.

Na próxima sexta-feira, 06 de maio de 2022, às 19 horas, acontecerá a Aula Magna da Pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas - Campus Barbacena.

A aula da turma 2022, será híbrida, com o palestrante em Brasília, os estudantes e professores no Auditório 2 do IF Barbacena e a transmissão pelo canal do youtube (canal IF Sudeste MG Campus Barbacena - https://www.youtube.com/c/IFSudesteMGCampusBarbacena).

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Bráulio Ferreira de Souza Dias, com o título da palestra “Categorias internacionais de áreas protegidas e de OECMs e suas equivalências no Brasil”.

O palestrante é professor do Departamento de Ecologia da Universidade de Brasília. ex-Secretário Executivo da Convenção da ONU sobre Diversidade Biológica; ex-Diretor de Conservação da Biodiversidade e ex-Secretário Nacional de Biodiversidade e Florestas no MMA; atual Diretor-Presidente da Fundação Pró-Natureza (FUNATURA).