Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza Festival de Dança "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR"

Campus Barbacena realiza Festival de Dança "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR"

No próximo sábado, dia 08 de junho de 2019, às 17 horas, no Ginásio do Campus Barbacena acontecerá o V Festival de Dança da instituição.

No próximo sábado, dia 08 de junho de  2019, às 17 horas, no Ginásio do Campus Barbacena  acontecerá o V Festival de Dança da  instituição. A competição ocorrerá nas categorias:

• Categoria escolar: alunos com idade entre 08 (oito) e 13 (treze) anos, vinculados a qualquer instituição de ensino do município de Barbacena e região.
  • Categoria universitário: alunos com idade superior a 18 (dezoito) anos, vinculados a qualquer instituição de ensino superior e/ou técnico do município de Barbacena e região.

O tema desse ano é "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR". Serão premiados, com certificados de participação, todos os integrantes dos grupos participantes e todas as instituições de ensino que tiverem grupos inscritos. Além disso, as equipes que ficarem nos três primeiros lugares serão premiadas com um troféu e premiação específica: 1º lugar das duas categorias: R$200,00 e uma oficina de dança contemporânea com a professora Luciana Rodrigues (licenciada em dança e Diretora do Espaço da Arte - EAD); 2º lugar das duas categorias: uma cesta de chocolate

A entrada para assistir às apresentações será em forma de doações de alimentos não perecíveis e calçados usados (bom estado) que serão ofertados às instituições de acolhimento a crianças e idosos da cidade de Barbacena.

O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física do Campus Barbacena dentro das escolas à realização de um evento institucional sobre Dança, promovendo a valorização da manifestação artística através da Dança.

(Outras informações pelo telefone 3333-2002)