Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena sedia evento “Ações Integradas” com a palestra magna “Estratégias e Transformações Disruptivas para Profissionais de Administração”
conteúdo

Geral

Campus Barbacena sedia evento “Ações Integradas” com a palestra magna “Estratégias e Transformações Disruptivas para Profissionais de Administração”

No dia 05/11, de 19h às 21h, no Auditório 3 do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, o Curso de Administração sedia o evento “Ações Integradas”.

No dia 05/11, de 19h às 21h, no Auditório 3 do IF Sudeste MG - Campus Barbacena, o Curso de Administração sedia o  evento Ações Integradas”, com a palestra do Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-MG), Adm. Jehu Aguilar, intitulada “Estratégias e Transformações Disruptivas para Profissionais de Administração”.

A ação é gratuita e aberta para toda a comunidade acadêmica, empresarial e profissional. Os interessados devem se inscrever pelo link https://www.cramg.org.br/event/barbacena-estrategias-e-transformacoes-disruptivas-para-profissionais-de-administracao/ .Haverá emissão de certificação. 

O evento é uma promoção do CRA-MG em comemoração aos 60 anos da profissão.

Participe!

 

registrado em: