Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Centro Acadêmico de Nutrição organiza palestra para a comunidade diabética de Barbacena e região
conteúdo

Geral

Centro Acadêmico de Nutrição organiza palestra para a comunidade diabética de Barbacena e região

Evento acontecerá no dia 03/12/2021

O Centro Acadêmico de Nutrição em parceria com a professora Júnia Maria Geraldo Gomes, ex-aluna e nutricionista Alice Dias da Silva e nutricionista Flávia Tafuri promove a palestra "Alimentação e Diabetes: como comer sem culpa e com prazer!"

A palestra acontecerá no dia 03/12/2021 (sexta-feira), às 19 horas no canal do Centro Acadêmico de Nutrição (link: http://www.youtube.com/watch?v=NOgcgEh4deQ)

O evento é voltado para indivíduos diabéticos e comunidade geral, tem como objetivo ofertar orientações sobre alimentação e diabetes. Ao final, no chat do Youtube teremos um momento tira-dúvidas, para perguntas e discussão da temática.

Alice Dias da Silva e Flávia Tafuri são mestrandas em Nutrição e Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA), e estão fazendo seu projeto de pesquisa com indivíduos diabéticos de Barbacena-MG. Caso você seja diabético (a), tenha mais de 45 anos e queira participar entre em contato através do WhatsApp 98473-5874 (Alice).

registrado em: