Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Colegiados dos Cursos Superiores: Homologados os candidatos discentes aptos para participarem das eleições

A Comissão Eleitoral divulgou a relação e homologou os candidatos aptos para participarem das eleições para discentes – titulares e suplentes – que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores.

A Comissão Eleitoral, designada em Portaria nº 452, de 28 de dezembro de 2020, divulgou a relação e homologou os candidatos aptos para participarem das eleições para discentes – titulares e suplentes – que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores.

A Comissão divulgou também o tutorial de votação online referente aos editais nº 16/ 2020 e nº 17/2020.

Homologação dos inscritos

Tutorial de votação