Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Confira a lista de trabalhos selecionados para o Evento Online "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte"
conteúdo

Geral

Confira a lista de trabalhos selecionados para o Evento Online "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte"

Confira a lista de trabalhos selecionados para o Evento Online "Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte", que será realizado entre os dias 29 e 31 de julho.

Trabalho Aceitos - Modalidade A - Extensão:

 http://ocs.barbacena.ifsudestemg.edu.br/index.php/pesq-ext-if-bq-alem-do-horizonte/trab-extensao/schedConf/presentations

 Trabalho Aceitos - Modalidade B - Pesquisa:

 http://ocs.barbacena.ifsudestemg.edu.br/index.php/pesq-ext-if-bq-alem-do-horizonte/trab-pesquisa/schedConf/presentations

 Trabalho Aceitos - Modalidade C - Qualificação de Servidor:

http://ocs.barbacena.ifsudestemg.edu.br/index.php/pesq-ext-if-bq-alem-do-horizonte/qualificacao-servidor/schedConf/presentations 

O arquivo deverá ser enviado em PDF até o dia  22/07  às 18h, de acordo com sua categoria de apresentação.

Relação de Trabalhos para Apresentação (Comunicação Oral e Pôster)

https://docs.google.com/document/d/1kJJmO4c-K_Wj5_JmFSuz5wg15plKVwVC1vD0Kplj7aM/edit?usp=sharing 

 Link para Submissão de Arquivo PDF: Apresentação por Comunicação Oral

https://forms.gle/bHThybiWvbTrXguM8

 Link para Submissão de Arquivo PDF: Apresentação por Pôster

https://forms.gle/jbxNFKGDBWbNbXmg6

O evento contará com oito sessões de apresentações de trabalhos de pesquisa e extensão e uma mesa-redonda no dia 29/07 às 18h com o tema "IF além do horizonte: Diálogo sobre permanência e êxito de egresso".

 A programação das apresentações, bem como o link de transmissão das atividades do evento serão divulgados posteriormente aos participantes inscritos e nos canais de comunicação oficial do campus Barbacena.

 Os trabalhos apresentados durante a realização do “Pesquisa e Extensão: IF Barbacena além do horizonte” serão avaliados por 2 (dois) avaliadores. E o melhor trabalho de cada modalidade será premiado com Menção Honrosa.

As inscrições para o evento estão abertas. Os interessados poderão se inscrever até 27/07/2020 no endereço eletrônico:  https://www.even3.com.br/pesquisa_extensao_ifbq_alem_horizonte . As inscrições são gratuitas.

Outras informações: ifalemdohorizonte.barbacena@ifsudestemg.edu.br

registrado em: , ,