Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Extensão do Campus Barbacena relembra datas dos editais para submissão de projetos de extensão
conteúdo

Geral

Diretoria de Extensão do Campus Barbacena relembra datas dos editais para submissão de projetos de extensão

São três editais para ações de extensão e com bolsas para discentes do Campus Barbacena e colaboradores externos.

A Diretoria de Extensão do Campus Barbacena enfatiza "que estamos entrando na reta final de submissão de propostas de projetos de Extensão para o ano de 2023". São três editais para ações de extensão e com bolsas para nossos discentes e colaboradores externos.", destacou o Diretor de Extensão do Campus Barbacena, professor Alexsandro de Sá.

Confira os editais:

  • Edital Nº 02/2023 - Seleção de Projetos de Extensão do Programa Institucional de Apoio À Extensão no IF Sudeste MG (PIAEX)

  • Edital Nº 03/2023 - Projetos Extensionistas De Promoção À Qualidade De Vida No Trabalho

  • Edital Nº 04/2023 - Multicampi - Edital Para Seleção De Projetos Extensionistas De Arte, Cultura, Esporte E Lazer

Prazos de Inscrição:

  • Edital Nº 02/2023 - Seleção de Projetos de Extensão do Programa Institucional de Apoio à Extensão no IF Sudeste MG (PIAEX)

➤ As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 17 de fevereiro a 30 de março de 2023.

  • Edital Nº 03/2023 - Projetos Extensionistas de Promoção à Qualidade de Vida no Trabalho

➤ As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 17 de fevereiro a 22 de março de 2023.

  • Edital Nº 04/2023 - Multicampi - Edital para Seleção de Projetos Extensionistas de Arte, Cultura, Esporte e Lazer

➤ As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 17 de fevereiro a 22 de março de 2023.

Qualquer dúvida procure a Diretoria de Extensão - Horário de funcionamento : das 9h às 17h de segunda a sexta ou pelos emails: extensao.barbacena@ifsudestemg.edu.br ou secretariaextensao.barbacena@ifsudestemg.edu.br .

 

registrado em: