Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital para seleção de bolsistas do Projeto de Extensão “Formação e Articulação: uma vez IF, sempre IF”

As vagas são destinadas para alunos dos cursos Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio e Graduação em Tecnologia em Gestão de Turismo.

O Campus Barbacena divulgou o Edital para seleção de bolsistas do Projeto de Extensão “Formação e Articulação: uma vez IF, sempre IF”.

Está sendo oferecida uma vaga para alunos do curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio, com carga horária semanal de 10h, remuneração mensal de R$200,00 e  duração da bolsa de 05 meses.

Também está sendo oferecida uma vaga para alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, com carga horária semanal de 20h, remuneração mensal de R$400,00 e duração da bolsa de 05 meses.

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que estiverem regularmente matriculado no(s) curso(s) acima citados entre os dias 13 e 18 de julho de 2021, através do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff

O resultado será divulgado no site do IF Sudeste MG – Campus Barbacena no dia 26 de julho de 2021.

Leia o edital completo