Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para as atividades do 2º semestre do Centro de Estudos em Ecologia Urbana
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para as atividades do 2º semestre do Centro de Estudos em Ecologia Urbana

Estão abertas as inscrições, até dia 16 de agosto, para o segundo semestre do Centro de Estudos em Ecologia Urbana da graduação em Ciências Biológicas – do IF Sudeste.

Estão abertas as inscrições, até dia 16 de agosto, para o segundo semestre do Centro de Estudos em Ecologia Urbana da graduação em Ciências Biológicas – do IF Sudeste. Os encontros ocorrerão nas quinta- feiras das 16h às 19h (diferentes abordagens).Dessa vez, apenas 12 vagas serão disponibilizadas para novos membros, gratuitamente. Embora seja um grupo de estudos da Biologia, pessoas externas ao IF, com quaisquer formações, podem se inscrever.

Objetivos do Centro de Estudos em Ecologia Urbana nesse segundo semestre 2019

Segundo o coordenador do Centro de Estudos, Delton Mendes, o objetivo nesse segundo semestre de 2019 será aprofundar nos estudos acerca da biodiversidade de Barbacena, Mata Atlântica, com aprofundamento em cultura, etnologia, análise e coleta de dados, e divulgação de ciência. Os interessados em participar do Centro de Estudos podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/TMW8pWAjqPw6859C6. A partir da inscrição virtual, a coordenação entrará em contato para primeiras informações e seleção dos 12 participantes.

Importante: é relevante que aqueles que se inscreverem estejam dispostos à leituras, atividades de pesquisa e escrita, além de total interesse em participar dos encontros, nas quintas feiras. Outras informações: 32 9 8451 9914.

registrado em: