Geral
Estão abertas as inscrições para estágio não obrigatório para estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado em educação física
Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março de 2026 por meio de formulário eletrônico.
Estão abertas as inscrições para estágio não obrigatório para estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado em educação física para atuação no projeto social de Voleibol desenvolvido em parceria com a Associação Esportiva de Barbacena. Estão sendo ofertadas 08 vagas.
Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março de 2026, pelo formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGJxBDRh9gASYzK95otZCGtzOg0n1cRPIC2Ag9CCc5uOAKhA/viewform?pli=1
A coordenadora do projeto entrará em contato, por e-mail e/ou whatsapp, para informar os dias e horários de realização das entrevistas.
Participe!
O período de inscrições é de 11/03 a 31/03/2026.




