Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para professor substituto na área de turismo e hospitalidade
conteúdo

Geral

Estão abertas as inscrições para professor substituto na área de turismo e hospitalidade

Os interessados poderão se inscrever até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 12 de março de 2025.

Estão abertas as inscrições para professor substituto na área de turismo e hospitalidade para atuação no IF Sudeste MG - Campus Barbacena. 

Os interessados poderão se inscrever até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 12 de março de 2025, pelo link https://concursos.ifsudestemg.edu.br/ e clicar em: inscrições>nova inscrição.

O Processo Seletivo constará de 02 (duas) etapas: Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória); e Prova de Títulos – Avaliação Curricular (Classificatória).

Leia o edital 

registrado em: