Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão: "Psicologia, Música e Xadrez - práticas para a promoção da saúde mental."

Há vagas para estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física e dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (2º e 3º anos). Os valor da bolsa (mês) é de R$200,00.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro pelo link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff

Leia o edital