Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Campus Barbacena criam "Atlas de Histologia Animal - Imagens tridimensionais de biscuit"

O atlas é parte do trabalho de Conclusão do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Barbacena.

As estudantes do Campus Barbacena, Bárbara Prenazzi Brandão e Laura Ferreira de Albuquerque Baêta, sob a orientação da professora  Ana Paula de Lima Florentino Matta, criam o "Atlas de Histologia Animal - Imagens tridimensionais de biscuit".

O atlas é parte do trabalho de Conclusão do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do  Campus Barbacena e teve como tema: "Construção de Modelos Tridimensionais de Histologia Animal como Ferramenta Facilitadora do Aprendizado no Ensino Médio".

O trabalho foi todo desenvolvido e defendido de forma online no ano de 2020, durante o período de isolamento social devido a Pandemia da COVID 19.

"Um dos resultados foi a confecção desse atlas que constitui um material de divulgação com o intuito incentivar o uso de novas metodologias no processo de ensino-aprendizagem.", finalizou a orientadora professora  Ana Paula de Lima Florentino Matta.

Veja o Atlas