Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Estudantes do Curso Técnico em Hospedagem participam de visita técnica

Estudantes do Curso Técnico em Hospedagem participam de visita técnica

Os estudantes do 2º no do Curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio participaram, ontem dia 12 de junho, de uma visita técnica às cidades de São João del Rei e Tiradentes.

Os estudantes do 2º no do Curso Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio participaram, ontem dia 12 de junho, de uma visita técnica às cidades de São João del Rei e Tiradentes.

Os alunos foram acompanhados da professora de História, Sirleia Maria Arantes. O objetivo da visita foi apreender sensorialmente os impactos da mineração na constituição de duas vilas importantíssimas nos séculos XVIII.