Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Programa de residência pedagógica lança edital para seleção de alunos bolsistas e voluntários

Estão abertas as inscrições para o subprojeto de Licencitura em Química. Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 25 de outubro de 2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica torna pública a abertura de inscrições para seleção de ALUNOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS para o Programa Residência Pedagógica, na forma deste Edital.

O Programa de Residência Pedagógica é uma ação implementada pela Capes para atender aos objetivos da Política Nacional de Formação de Professores da Educação Básica do Ministério da Educação. Visa fomentar projetos inovadores que estimulem a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.