Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Projeto de Extensão “Barbacena e seu Patrimônio Cultural e Turístico” realiza terceira visita guiada

O Projeto de Extensão “Barbacena e seu Patrimônio Cultural e Turístico” realizou sua terceira visita guiada ao patrimônio histórico do município.

O Projeto de Extensão “Barbacena e seu Patrimônio Cultural e Turístico” realizou sua terceira visita guiada ao patrimônio histórico do município nesta segunda-feira, dia 12. A atividade envolveu os alunos da Escola são Francisco de Assis. Além disso, os estudantes também visitaram o Museu do Senhor Antônio Saad.

Foi uma ótima oportunidade para compartilhar experiências e refletir sobre importância da preservação dos bens culturais” , declarou a estudante e participante do projeto, Débora Ester.