Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Publicado o Edital para eleição de discentes - titulares e suplentes - para compor os colegiados dos cursos de graduação do Campus Barbacena

As inscrições para as eleições de membros discentes estarão abertas, no período de 21 a 27 de março de 2023.

Já está disponível o Edital para eleição de discentes - titulares e suplentes - para compor os colegiados dos cursos de graduação do Campus Barbacena.

As inscrições para as eleições de membros discentes estarão abertas, no período de 21 a 27 de março de 2023. Os cursos contemplados são: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Ambiental Tecnologia em Gestão de Turismo, conforme edital abaixo.

As inscrições dos candidatos poderão ser efetuadas através de formulário eletrônico disponível em <https://forms.gle/PEqqPaqZawjV9fFi8>.

Leia o edital