Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Publicado o Edital para eleição de docentes - titulares e suplentes - para compor os colegiados dos cursos de graduação do Campus Barbacena

No dia 22 de março de 2023, ocorrerão as eleições de membros docentes do colegiado dos cursos de graduação do Campus Barbacena.

No dia 22 de março de 2023, ocorrerão as eleições de membros docentes do colegiado dos cursos de graduação: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Nutrição, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Química,  Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas para Internet, conforme edital abaixo.

São candidatos a membro do colegiado de cada curso, todos os docentes que ministram/ministraram disciplinas nos últimos dois anos nos respectivos cursos ou que estejam vinculados ao mesmo, por meio da sua área de formação e atuação, independentemente de inscrição. Não são candidatos os docentes que estiverem em período de licença superior a 6 (seis) meses, que os impossibilite de exercerem seus mandatos.

Terão direito a votar todos os docentes que ministram disciplinas nos respectivos cursos ou que estão vinculados ao mesmo, através da sua área de formação e atuação. Cada eleitor docente marcará na cédula eletrônica de votação até 4 (quatro) candidatos, que julgue ser a melhor composição para o colegiado de curso.

Leia o edital