Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Secretaria divulga retificação da relação de estudantes dos cursos de graduação aptos a participar da formatura

A Secretaria do Ensino Superior divulgou a retificação da relação de estudantes dos cursos de graduação aptos a participar da formatura. (19/02/2020)

A Secretaria do Ensino Superior divulgou a retificação da relação de estudantes dos cursos de graduação aptos a participar da formatura. (19/02/2020)

A Missa em Ação de Graças será realizada dia 27 de fevereiro de 2020 às 19h na Basílica de São José Operário (chegada dos formandos 18h).

A Colação será dia 28 de fevereiro de  2020 às 19h, no Ginásio Poliesportivo do IF Barbacena (chegada dos formandos 18h).

Veja a Lista