Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bom Sucesso > IF Solidário: Campus Avançado Bom Sucesso entrega doações ao CRAS do município
conteúdo

Destaque

IF Solidário: Campus Avançado Bom Sucesso entrega doações ao CRAS do município

Projeto tem a participação de todo o IF Sudeste MG e foi idealizado para atender famílias em vulnerabilidade social

BOMSUCESSO_foto_site_doacoes_if-solidario_2023-07-20.jpegNa última segunda-feira, 17 de julho, o Campus Avançado Bom Sucesso já realizou as primeiras doações da campanha 2023 do Projeto IF Solidário. Foram entregues ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade cerca de 334 itens (cobertores, agasalhos, calçados e roupas em geral) e, ainda, 139 produtos de limpeza e higiene pessoal. 

O IF Solidário é um projeto idealizado para atender famílias em vulnerabilidade social das comunidades onde o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais atua. A Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão foi responsável pela entrega dos donativos para a coordenadora do  CRAS de Bom Sucesso, Andréa de Lourdes Lapertosa Neves. O CRAS destinará as doações para as famílias em  vulnerabilidade social. 

O diretor-geral do Campus, professor Dênisson Neves Monteiro, agradeceu a toda a comunidade interna e externa pelas doações e ressaltou que, já em agosto, haverá novas ações para arrecadar mais donativos.