Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Laboratório IF Maker recebe estudantes da Escola Estadual Maria Antônia Muglia

Laboratório IF Maker recebe estudantes da Escola Estadual Maria Antônia Muglia

Visita foi parte do projeto de Educação Ambiental coordenado pela professora Ana Paula Vilela

Os estudantes e professores da Escola Estadual Maria Antônia Muglia, participantes do projeto de Educação Ambiental coordenado pela professora Ana Paula Vilela, visitaram o Laboratório IF Maker do Campus Muriaé do IF Sudeste MG. Participando do momento, o Diretor-Geral do campus, professor Fausto de Marttins Netto, desejou boas-vindas aos visitantes.

No laboratório IF Maker, os estudantes foram recebidos pelo coordenador do laboratório, professor Gustavo Xavier, que apresentou os equipamentos e realizou a impressão do modelo de uma célula em 3D que posteriormente foi entregue como lembrança à Escola. A coordenadora, juntamente com os bolsistas do projeto, os estudantes Pedro e Valéria do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, realizaram uma atividade “mão na massa” no laboratório IF Maker com uma oficina de corte de garrafas de vidro. Durante a visita, os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Mecânica e Elétrica.