Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2021 > julho > C5 promove oficinas para alunos aprenderem a utilizar o SIGAA

C5 promove oficinas para alunos aprenderem a utilizar o SIGAA

Objetivo é ouvir discentes que apresentem dificuldades no uso da plataforma, auxiliando-os por meio de encontros virtuais.
publicado: 21/07/2021 15h31, última modificação: 21/07/2021 15h31

O Ensino Remoto Emergencial demanda certa habilidade com as ferramentas tecnológicas e nem todos os estudantes apresentam tal habilidade ou conseguem desenvolvê-la sozinhos. Pensando nisso, a Comissão de Cuidados com os Estudantes (C5) está programando a realização de oficinas para alunos com dificuldades em usar o SIGAA. A proposta é conversar, primeiro, sobre os entraves encontrados pelos discentes e tentar sanar o máximo de dúvidas que houver.

Para participar, o(a) estudante deve preencher este formulário, efetuando uma pré-inscrição para a oficina sobre o uso da plataforma SIGAA. Em seguida, representantes da C5 entrarão em contato via e-mail ou whatsapp, para agendar a participação nos encontros virtuais. A primeira oficina está prevista para o dia 1º de agosto.