Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Gestão de Pessoas > Lançados editais de remoção com vagas para Assistente em Administração nos campi Barbacena e SJDR
conteúdo

Informativos

Lançados editais de remoção com vagas para Assistente em Administração nos campi Barbacena e SJDR

Técnicos administrativos podem pleitear mudança de unidade de lotação no período de 26 a 31 de agosto
publicado: 21/08/2019 16h39, última modificação: 26/08/2019 13h22

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG lançou dois novos editais de remoção de servidores. São duas vagas disponíveis, sendo uma no Campus Barbacena e outra para o Campus São João del-Rei, ambas para o cargo de Assistente em Administração (nível D). As regras e requisitos para participação no processo estão descritas nos editais de número 04 e 05/ 2019.

As inscrições devem ser feitas entre 26 e 31 de agosto, diretamente no setor de Gestão de Pessoas do campus onde o servidor interessado estiver atualmente lotado. É necessário preencher e apresentar o formulário de inscrição (Anexo II de ambos os editais) acompanhado de documentos pessoais, bem como documentos comprobatórios a serem considerados na classificação (item 5). Serão considerados aspectos como tempo de serviço, número de filhos e idade do servidor interessado.

O resultado provisório referente a cada um dos editais será divulgado em 6 de setembro. A partir deste primeiro resultado, cabe pedido de reconsideração nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

Acesse o edital 04/2019 (Barbacena) e o edital 05/2019 (São João del-Rei), com cronograma e anexos na íntegra.