Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Pesquisa > Edital seleciona projetos voltados à implementação das Oficinas 4.0

Edital seleciona projetos voltados à implementação das Oficinas 4.0

O objetivo é selecionar a proposta do IF Sudeste MG para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0.
publicado: 22/06/2020 14h20, última modificação: 02/07/2020 16h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), torna público o Edital nº 06/2020 para a seleção de projetos voltados à implementação das Oficinas 4.0 a serem submetidos ao Edital 02/2020 - IFES, aberto aos campi do IF Sudeste MG.

O edital tem como objetivo selecionar a proposta do IF Sudeste MG para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0 que será submetida ao Edital 02/2020 - IFES.

O edital está disponível no Sistema INOVARE (Aba Editais Abertos). As inscrições vão até 9 de agosto.