Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > Pesquisa > Edital de apoio à versão de artigos científicos - PROPPI

Edital de apoio à versão de artigos científicos - PROPPI

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulga edital para versão de artigos científicos do IF Sudeste em periódicos que exijam artigos em língua inglesa.
publicado: 26/01/2021 16h57, última modificação: 26/01/2021 17h14

As inscrições para apoio à versão de artigos científicos estão abertas até o dia 30 de outubro de 2021.

Considerando que apoiar a publicação de artigos científicos em periódicos de elevado impacto é uma estratégia para aumentar a visibilidade científica da produção dos pesquisadores, consequentemente fortalecendo os Grupos de Pesquisa e a Pós-Graduação do IF Sudeste MG, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação abre inscrições para o edital 01/2021, para versão de artigos científicos originais do IF Sudeste MG para publicação em periódicos científicos que exijam artigos redigidos em língua inglesa.
As propostas submetidas podem derivar de teses e dissertações em andamento ou aprovadas, resultados de pesquisa, criações ou inovações, ou outras atividades acadêmicas realizadas no IF Sudeste MG ou em outras Universidades, Instituições de Pesquisa ou Institutos de Ciência e Tecnologia.

O edital está disponível no sistema Inovare (aba editais abertos).

registrado em: ,