Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Clubes de Leitura da Biblioteca Acyr Loureiro Lima retomam atividades

Clubes de Leitura da Biblioteca Acyr Loureiro Lima retomam atividades

Estudantes podem participar do clube dedicado a revistas em quadrinhos ou do grupo de conversas sobre livros tradicionais

Os Clubes de Leitura da Biblioteca Acyr Loureiro Lima, do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, estão de volta neste segundo semestre letivo. Você, estudante do Instituto Federal, pode escolher de qual deles pretende fazer parte:

Amigos da HQ (Revistas em Quadrinhos);
Em contos com os alunos (Livros Tradicionais).

Nos dois casos, o período para se inscrever vai até 8 de outubro. É possível se cadastrar em bit.ly/sejadoclube, indicando sua preferência. As conversas sobre as experiências de leitura podem acontecer em intervalos de aulas e em dias e horários definidos de acordo com a disponibilidade dos integrantes.

A seleção de novos membros será realizada em 9 de outubro, conforme orientações que serão compartilhadas pelos atuais participantes dos clubes.